23 de julho, 2024

Últimas:

Justiça determina prisão preventiva de homem que imobilizou esposa para que vizinho a estuprasse na virada do ano no interior de SP

Anúncios

A Justiça converteu em preventiva a prisão em flagrante do homem que imobilizou a esposa para que um amigo a estuprasse em Santa Cruz do Rio Pardo, no interior de SP. O crime ocorreu no último sábado (31), enquanto eles aguardavam a virada do ano. O suspeito de estuprar a vítima, que é vizinho do casal, também teve a prisão preventiva decretada durante a audiência de custódia.

Os dois homens, de 38 e 39 anos, foram encaminhados para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ourinhos (SP) e levados inicialmente para a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo (SP). Após a audiência, eles foram encaminhados para a penitenciária de Iaras (SP). Os nomes dos suspeitos não foram informados.

Anúncios

Vítima de estupro passou por atendimento médico na Santa Casa de Santa Cruz do Rio Pardo (SP) — Foto: Divulgação
Vítima de estupro passou por atendimento médico na Santa Casa de Santa Cruz do Rio Pardo (SP) (Foto: Divulgação)

Segundo a Polícia Militar, a vítima, de 43 anos, foi imobilizada pelo companheiro para que o amigo a violentasse sexualmente. A PM foi acionada pelo filho da mulher.

A vítima passou por atendimento médico na Santa Casa de Santa Cruz do Rio Pardo e foi liberada em seguida. Na ocasião, a mulher também foi encaminhada à delegacia para prestar depoimento e, depois, foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) para exames periciais.

Anúncios

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santa Cruz do Rio Pardo investiga o crime.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Na manhã desta segunda-feira (22), uma operação policial foi realizada pelos Policiais Civis da Delegacia de Proteção Animal da...

Categorias