Justiça decreta prisão de aposentado suspeito de estupro de vulnerável em Taquarituba

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

A Justiça decretou a prisão temporária de um homem suspeito de estupro de vulnerável em Taquarituba (SP). Segundo a Polícia Civil, o aposentado tem 65 anos e está foragido.

Segundo a investigação, três casos são apurados. Todos teriam acontecido na cidade e envolvendo o aposentado.

O mais recente teria acontecido na sexta-feira (11). A vítima foi uma criança de apenas 5 anos de idade.

Segundo o delegado Luiz Fernando Rotelli, ele teria ido à residência dos avós da vítima para fazer serviços de reparo.

Em um determinado momento, os vizinhos teriam visto o aposentado tocar na criança. No dia seguinte, eles relataram o caso à família da menina.

A mãe da criança foi à delegacia de Taquarituba e registrou um boletim de ocorrência. O delegado apresentou um pedido de prisão ao Ministério Público. O caso foi levado à Justiça, onde o pedido de prisão temporária foi concedido.

De acordo com Luiz Fernando, os policiais estiveram na tarde de sexta-feira na casa do suspeito, mas não havia ninguém no local. Ele é considerado foragido da Justiça.

“Fomos informados por vizinhos que ele não estava mais na casa. A polícia está à procura dele”, comenta Luiz Fernando.

O assunto repercutiu em Taquarituba, cidade com aproximadamente 23 mil habitantes. De acordo com o delegado, após o caso, outras duas supostas vítimas do aposentado estiveram na delegacia para registrar um boletim de ocorrência.

Na tarde de sábado (19), um grupo de pessoas se reuniu na praça da matriz de Taquarituba (foto). O objetivo foi protestar contra o estupro e a violência às crianças. Uma das participantes foi a mãe da menina de 5 anos.

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes