07 de setembro, 2024

Últimas:

Justiça condena mandante e executores do assassinato de cabelereira botucatuense, em SP; crime foi em 2018

Anúncios

Mais de quatro anos após a morte de Ana Beatriz Lucas, uma cabeleireira de 24 anos natural de Botucatu, a justiça condenou os participantes do crime.

Bia foi assassinada em 28 de dezembro de 2018 enquanto trabalhava em um salão de beleza na região metropolitana de São Paulo. Três indivíduos foram considerados culpados pelo crime e sentenciados a penas que totalizam 166 anos de prisão.

Anúncios

O mandante do crime recebeu a maior sentença, com 64 anos de prisão, enquanto um dos participantes, o filho do mandante, e o autor dos disparos foram condenados a 51 anos cada, de acordo com informações dos advogados envolvidos no caso.

Após o assassinato, os envolvidos fugiram, mas a polícia conseguiu localizar e prender o executor, que tinha 24 anos na época do crime. O dono do salão, que simulou um assalto quando o autor entrou no estabelecimento e matou Ana Beatriz, também foi considerado culpado pelo crime.

Anúncios

As investigações policiais apontaram que o crime ocorreu devido aos ciúmes que o dono do salão desenvolveu em relação à sua esposa e Ana Beatriz, que era chamada de Bia pelos amigos. Ele acreditava que havia algo acontecendo entre elas e arquitetou o crime como uma tentativa de latrocínio.

Antes de ser alvejada pelos tiros, Bia cortou o cabelo do seu assassino.

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Operação desencadeada nesta sexta-feira (6) por policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Botucatu, e coordenada pela...

Categorias