20 abril, 2024

Últimas:

Justiça concede liberdade para homem que confessou homicídio e foi preso ao ser achado em casa com corpo em Quadra

Anúncios

A Justiça concedeu liberdade a um homem de 33 anos que foi preso após confessar que matou um amigo e ser achado em casa com o corpo da vítima dois dias após o crime, em Quadra (SP).

De acordo com as informações obtidas no boletim de ocorrência, a Polícia Militar encontrou o corpo de um homem em uma casa da Rua Antonio Domingos de Pádua, no Centro, na manhã de segunda-feira (10), depois que o suspeito acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O caso foi registrado como morte suspeita.

Anúncios

Ainda segundo o B.O., após investigações, o suspeito, amigo de Marcio José de Barros, foi encontrado em um sítio na tarde de quarta-feira (12). Ele confessou o crime e disse que permaneceu na casa dele com o corpo da vítima por dois dias.

Ele foi encaminhado à delegacia e um boletim de ocorrência foi registrado como homicídio doloso. O homem foi preso, mas a Justiça concedeu liberdade ao suspeito.

Anúncios

Após a liberação, a PM foi acionada porque moradores estariam tentando agredi-lo, já que a vítima era conhecida na cidade. O caso será investigado.

Fonte: G1

Últimas

Produção de plástico deve triplicar até 2060

Produção de plástico deve triplicar até 2060

20/04/2024

Geração de produtos plásticos colabora com poluição dos oceanos, aumentando de 23 a 37 milhões de...

Categorias