Anúncios
A cantora Jullyana Ramalho, 33 anos, nasceu em Vitória-ES, mas está em Botucatu há quase 9 anos e tem construído sua vida e carreira na Cidade dos Bons Ares.
Artista completa e grande profissional, Jullyana Ramalho atrai grande público em suas apresentações e coloca todo mundo para dançar.
Anúncios
Nesta entrevista ao Leia Notícias, Jullyana Ramalho adiantou que pretende gravar uma música nova ainda neste ano e realizar um clipe para divulgação.
LEIA NOTÍCIAS – Você já está em Botucatu há muitos anos. Já se considera uma botucatuense?
Anúncios
JULLYANA RAMALHO – Sou capixaba de Vitória-ES, mas estou em Botucatu há quase 9 anos. Eu super me considero botucatuense. Amo esta Cidade. Custei um pouco pra me adaptar, principalmente pelo clima, que é muito diferente do clima de Vi t ó r i a . Aqui fiz muitos amigos queridos, sem contar que fui muito bem recebida pela família do Alexandre Haddad, meu marido. Botucatu também é uma cidade muito especial pra mim, pois ela marca um período de transição na minha vida profissional e pessoal. Minha saída da Banda Mel e o início da minha carreira solo. Conheci o Alexandre, que era meu namorado e se tornou meu marido.
LN – Fale um pouco da sua trajetória.
JR – Comecei a cantar com 15 anos de idade em barzinhos. Com 18 anos entrei em bandas bailes. Fui da Banda Aerosom. Com 22 anos fui para a Banda Pakera do Brasil, onde me “especializei” no axé. Em 2006, quando eu terminei a faculdade de Fisioterapia, participei de um concurso para ser vocalista da banda Mel, da Bahia. A banda estava morando em São Paulo, realizando turnê pelo estado. Concorri com 120 meninas, cantoras de tudo que é lugar e fui escolhida para ser a nova cantora da banda.
Em 2008 queria muito fazer um trabalho solo, com minha cara, queria transformar musicas, queria fazer algo mais meu estilo, e aí saí da banda Mel e fui para carreira solo.
Nesse tempo de saída da Banda Mel e carreira solo comecei a fazer muitas p a r t i c i p a ções nos shows de artistas famosos, a primeira e mais querida, Ivete Sangalo, que em Bauru, em 2009, me convidou para cantar junto dela no trio elétrico, e depois vieram Hugo e Tiago, Daniel, Michel Teló, Jorge e Mateus, Gustavo Lima e Fernando e Sorocaba. Em 2011 fui convidada pra ser cantora do Programa do Ratinho. Em 2015 voltei lá para participar de um quadro do programa “10 ou 1.000” e foi uma diversão, levei parte de minha banda, foi engraçado e no final ganhamos o prêmio.
Tenho 2 Dvd´s, um gravado bem no início da carreira solo e um que gravei em 2012. No meu primeiro DVD a música de trabalho era “Fofoca Boa” e no DVD de 2012 foi “Você e Eu”, duas músicas que marcaram fases distintas da minha carreira.
LN – E hoje como está sua carreira?
JR – Hoje além da carreira solo, montei uma banda baile, a Banda Hitmus, que toca todos os estilos musicais, com dançarinos e uma equipe bem completa. Na carreira solo continuo realizando os shows. Este ano ainda pretendo gravar uma música nova de trabalho e realizar um clipe bem bonito para divulgação. Podem aguardar.
Quanto ao verão, alguns shows já estão contratad o s . Para o Réveillon e o Carnaval já estão rolando algumas negociações e assim vamos seguindo. Para mim, o segredo do sucesso não é a fama, mas é poder ter uma vida estável, podendo curtir a família e os amigos. Ter uma vida boa e não muito tumultuada. Tenho que agradecer muito, pois Deus me deu o sucesso na medida certa. Lógico que o que Ele mandar para mim, sendo da vontade Dele, eu aceito, pois Ele quer o melhor a todos nós.
LN – Deixe um recado para Botucatu.
JR – Um recado para Botucatu, é um obrigado bem grande. Obrigada aos meus parceiros, obrigada aos meus amigos, que me dão muita força, obrigada a quem me contrata, obrigada a quem me acolheu e acolhe nesta cidade. Só uma ressalva, valorizem um pouco mais os artistas daqui, principalmente nos grandes eventos da cidade.
Contatos para shows:
Fones: (14) 981663730 / 99772-8383
e-mail: julianacramalho@hotmail.com
Site: www.jullyanaramalho.com