21 fevereiro, 2024

Últimas:

Julio Furch será titular do Santos no jogo contra o Athletico

O atacante Julio Furch será titular do Santos no jogo contra o Athletico, neste domingo, às 18h30 (de Brasília), na Liga Arena, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O garoto Marcos Leonardo perdeu a posição.

O técnico Marcelo Fernandes decidiu fazer a mudança depois das últimas atuações de Marcos Leonardo, que ficaram abaixo do esperado pela comissão técnica. Há, também, a impressão de que o garoto está sob muita pressão pelo atual momento do clube.

Julio Furch em treino do Santos em Curitiba (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

No treino da última sexta-feira, no CT Rei Pelé, Marcelo Fernandes já havia dado pistas de que Furch seria titular, testando o experiente centroavante na vaga de Marcos Leonardo, como publicou o Uol.

Já em Curitiba, neste sábado, o Santos treinou no CT do Coritiba e confirmou a alteração no ataque. Julio Furch, então, ganhou a vaga de Marcos Leonardo e jogará ao lado de Soteldo contra o Athletico, neste domingo.

Com as voltas de Lucas Lima, Nonato, Tomás Rincón e João Basso pelo menos para o banco de reservas, o Santos deve entrar em campo contra o Athletico com: João Paulo, Lucas Braga, Messias, Joaquim e Dodô; Tomás Rincón, Rodrigo Fernández, Jean Lucas e Nonato; Soteldo e Julio Furch.

Em entrevista na concentração do Peixe em Curitiba, o zagueiro Joaquim destacou a importância de uma vitória contra o Athletico, por que poderia deixar a equipe perto de garantir a permanência na Série A do ano que vem.

– Acho que vai ser um jogo difícil, nossa equipe está preparada, muito focada. É o jogo da nossa vida e vamos encarar assim para sairmos com os três pontos. Nossa equipe está bem tranquila em relação a isso. Nos preparamos bem, sabemos da responsabilidade e da dificuldade desse jogo. Vamos entrar focados – disse o defensor.

As contas que Joaquim faz são referentes à luta contra o rebaixamento. Se vencer o Athletico e vir o Bahia no máximo empatar com o América-MG ou o Vasco perder para o Grêmio, o Santos se mantém na Série A.

Veja, abaixo, a lista de relacionados do Santos para o jogo contra o Athletico:

  • Goleiros: Diógenes, Paulo Mazotti e João Paulo.
  • Zagueiros: Messias, João Basso, Joaquim e Jair.
  • Laterais: João Lucas, Gabriel Inocêncio e Dodô.
  • Meio-campistas: Dodi, Nonato, Rodrigo Fernández, Jean Lucas, Tomás Rincón e Lucas Lima.
  • Atacantes: Mendoza, Julio Furch, Maxi Silvera, Wesley Patati, Morelos, Lucas Braga, Marcos Leonardo e Soteldo.

Fonte: G1

Últimas

Botucatu: Comunidade da Paróquia Santíssimo Sacramento celebra 21 anos de fé e devoção com delícias da culinária de quermesse

21/02/2024

No próximo sábado, dia 24 de fevereiro, a comunidade da Paróquia Santíssimo Sacramento, localizada na Região...

Categorias