29 de julho, 2025

Últimas:

Judô do Sesi Botucatu conquista 19 ouros e domina os Jogos Regionais 2025

Anúncios

Equipe foi campeã geral nas categorias masculina e feminina durante a competição realizada em Lins

O Judô do Sesi Botucatu foi o grande destaque da 67ª edição dos Jogos Regionais da 3ª Região Esportiva, realizada em Lins, no interior de São Paulo. A equipe conquistou o título geral tanto no masculino quanto no feminino, com um desempenho impressionante: 19 medalhas de ouro e uma de prata.

Anúncios

A delegação botucatuense brilhou nas disputas por equipe, garantindo o ouro no feminino e no masculino. Nos combates individuais, os judocas do Sesi Botucatu subiram ao lugar mais alto do pódio em diversas categorias, desde o peso leve até o absoluto, demonstrando a força e o preparo técnico da equipe.

Entre os destaques individuais estão os atletas Victoria Archina (+78kg e Absoluto Feminino), William Jr. (100kg e Absoluto Masculino), Clara Carvalho (48kg), Gustavo Rosa (60kg), Maria Júlia Siqueira (70kg), entre outros. No Nage no Kata Masculino, Cauã Kiwada e Eduardo Furuya também conquistaram o ouro. A única medalha de prata foi obtida por Isabeli Barreto e Julia Barreto no Nage no Kata Feminino.

Anúncios

O desempenho expressivo classificou a equipe botucatuense para os Jogos Abertos do Interior, consolidando o município como uma das potências do judô regional.

Talvez te interesse

Últimas

O novo aplicativo Azure DevOps da LambdaTest otimiza a gestão de testes ao aprimorar a cooperação e a eficiência com...

Categorias