25 abril, 2024

Últimas:

Juanfran, do São Paulo, diz que excluiu redes sociais após mal-entendido com Piqué

Anúncios

Embora seja um jogador carismático, que tem mostrado irreverência nas vezes em que aparece para entrevistas ou em vídeos publicados pelo São Paulo, Juanfran não é adepto das redes sociais.

O lateral-direito apagou todas suas contas após um incidente incômodo para ele – e que envolveu o Barcelona e o zagueiro Piqué. Quando ainda atuava pelo Osasuña (de 2006 a 2011), Juanfran provocou o jogador e o clube rival em uma conta no Twitter.

Anúncios

– Foi um jogo entre Osasuna e Barcelona, e eu falei mal do Barcelona, falei mal do Piqué. Obviamente que o Piqué também falou alguma coisa, porque ele gosta um pouco disso. Mas depois jogamos na seleção (da Espanha). Estamos falando de coisas de 12 anos atrás – afirmou Juanfran no primeiro episódio de uma série de três capítulos sobre o espanhol produzido pela SPFCTV.

– Antes não tinha repercussão. Hoje tudo que você fala é uma bomba. Eu excluí um pouco por conta disso. Porque quando as coisas vão bem, falam bem de você. E não é bom para você que fique na cabeça só com as coisas boas. Depois, quando as coisas ficam ruins, você se abala negativamente – completou.

Anúncios

A decisão de não ficar conectado nas redes sociais foi tomada após uma conversa com o ex-jogador Xavi. O companheiro de Juanfran na seleção espanhola também não utilizava esse tipo de comunicação, e isso fez o lateral-direito refletir.

– Ele (Xavi) falou o mesmo que eu estou falando agora. E depois que ele me falou isso na seleção, eu comecei a pensar: “É capitão do Barcelona, tem tudo, ganhou tudo e ele está bem e não está (nas redes sociais), então eu também não preciso”. Passou um ano ou dois e eu excluí – contou.

Mesmo sem as redes sociais, Juanfran é sempre lembrado pelas contas oficiais do clube pelo bordão “bom dia, Tricolor”, que se tornou uma espécie de marca registrada do espanhol desde sua chegada ao clube, em agosto do ano passado.

– Eu gosto que seja sempre um bom dia para mim. Um dia especial. É o que eu desejo para mim e também quero desejar para vocês. Um dia bom. Imagina “ruim dia” (risos). “Ruim dia, Tricolor” não dá – explicou Juanfran

– Eu acho que não está patenteado. Vou patentear – brincou.

Titular na equipe de Fernando Diniz, Juanfran está próximo de completar um ano no São Paulo. Seu contrato vai até o final deste ano, mas a diretoria está confiante de que o espanhol estenderá o vínculo até fevereiro, mês de encerramento do Campeonato Brasileiro.

Fonte: G1

Últimas

AGITAÇÃO GEOPOLÍTICA GERA AVALANCHE DE ATAQUES DDOS, SEGUNDO NOVO RELATÓRIO DE INTELIGÊNCIA DE AMEAÇAS DA NETSCOUT

25/04/2024

Grupos hacktivistas aumentam atividade globalmente enquanto aumento DNS Water Torture contribuiu para mais de 7 milhões...

Categorias