26 abril, 2024

Últimas:

Jovens se exibem com armas e dão tiros no meio da rua no interior de SP

Anúncios

A Polícia Civil de Promissão (SP) investiga as cenas de vários tiros disparados no meio da rua e a ação de pessoas, entre elas possivelmente adolescentes, que se exibem com armas.

Segundo ele, a ação aconteceu por disputa de território e como forma de os suspeitos provocarem rivais de um bairro vizinho.

Anúncios

Um suspeito foi identificado nesta quinta-feira (23) e a Polícia Militar encontrou a arma do vídeo escondida em sua casa, em cima de um guarda-roupa.

Em região da mata, jovens dão tiros como forma de provocação a grupos rivais de Promissão, segundo a polícia — Foto: Arquivo pessoal
Em região da mata, jovens dão tiros como forma de provocação a grupos rivais de Promissão, segundo a polícia (Fotos: Arquivo pessoal)

O homem, maior de idade, já tinha passagem por tráfico e em sua casa foi encontrada a arma com numeração raspada e várias munições.

Anúncios

O suspeito foi preso em flagrante pelo porte da arma com a numeração raspada, mas acabou liberado horas depois na audiência de custódia. Até a tarde desta sexta-feira, ninguém foi preso e a Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: G1

Últimas

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

26/04/2024

Com o IR em alta, brasileiros buscam alternativas para aumentar rendimentos e simplificar obrigações fiscais. Investimentos...

Categorias