28 março, 2024

Últimas:

Jovens são presos com drogas e bicicleta furtada em Avaré

Anúncios

Três jovens foram presos por tráfico de drogas nesta terça-feira (1º) em Avaré (SP). Segundo a Polícia Militar, um deles foi flagrado com uma bicicleta furtada durante a ocorrência.

Os jovens de 20 e 27 anos foram abordados na Rua Diamantino Armando. A PM informou que eles tentaram fugir ao perceberem a presença da equipe policial e jogaram objetos no chão. No entanto, os dois foram detidos.

Anúncios

Segundo a PM, com o jovem de 27 anos, a equipe apreendeu uma sacola com porções de cocaína e uma porção de crack. Já com o de 20, os policiais apreenderam R$ 150 e descobriram que havia um mandado de prisão contra ele por furto e roubo.

Durante a ocorrência, a PM também conseguiu encontrar o suspeito de fornecer as drogas aos rapazes, de 22 anos. Com o jovem, os policiais apreenderam um tablete de crack e R$ 240.

Anúncios

Criminosos são pegos com drogas e bicicleta roubada em Avaré (SP) (Foto: Polícia Militar)

Segundo a PM, a equipe também constatou que ele estava com uma bicicleta furtada no último dia 24. Ele disse aos policiais que tinha recebido o veículo como pagamento de uma venda de drogas

Dois celulares também foram apreendidos durante a ocorrência e os três suspeitos foram presos em flagrante. Eles vão ser investigados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação.

Fonte: G1

Últimas

A PCI Pharma Services, líder em CDMO, lança seu primeiro relatório abrangente de ESG

28/03/2024

Os destaques incluem metas ambientais baseadas na ciência do clima, capacitação da força de trabalho, foco...

Categorias