16 de julho, 2024

Últimas:

Jovens são mortos a facadas enquanto dormiam em Londrina, afirma polícia

Anúncios

Uma estudante universitária, identificada como Júlia Beatriz Garbossi Silva, de 23 anos, foi assassinada a facadas neste domingo (3) no Jardim Jamaica, zona oeste de Londrina, norte do estado.

Segundo a Polícia Civil, a aluna foi morta enquanto dormia, perto das 6h15.

Anúncios

No local, ainda estavam uma amiga da vítima e o namorado dela, Daniel Takashi, 22 anos, que também foi assassinado. O casal, conforme a investigação, também dormia no momento do crime.

O suspeito, um homem de 23 anos, foi preso. Segundo a polícia, ele invadiu a residência e atacou a estudante.

Anúncios

O g1 tenta contato com a defesa dele.

Júlia Garbossi, estudante assassinada a facadas enquanto dormia (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Júlia cursava Ciências Sociais na Universidade Estadual de Londrina (UEL) e morava na casa onde o crime aconteceu com a amiga, que estuda Artes Cênicas na mesma universidade.

Segundo o delegado de Homicídios de Londrina, João Reis, a jovem ficou ferida por causa dos golpes de faca e foi levada pelo suspeito até uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA).

Jovem cursava Ciências Sociais na UEL, em Londrina (PR) (Foto: Reprodução/RPC)

Na unidade, o homem mentiu aos funcionários, afirmando que ele e a jovem tinham sido vítimas de uma tentativa de roubo. A sobrevivente contou a história verdadeira, e a Polícia Militar foi acionada.

Os policiais encontraram uma faca e um canivete com o suspeito. Ele passou por audiência de custódia e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça.

Estudante foi velada e sepultada em Londrina (PR) (Foto: Reprodução/RPC)

De acordo com o delegado, a jovem que sobreviveu ao ataque seria uma colega de trabalho do suspeito.

Motivação

O motivo do duplo homicídio é investigado pela Polícia Civil. O delegado também disse que o homem preso não conhecia as vítimas que foram assassinadas.

Luto

Nesta segunda-feira (4), a UEL suspendeu as aulas dos cursos de Letras, Ciências Sociais, História e Filosofia, que integram o Centro de Letras e Ciências Humanas (CLCH) da instituição.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Um morador de Botucatu foi o mais novo premiado no sorteio do Hiper Saúde, um título de capitalização cuja...

Categorias