29 de junho, 2025

Últimas:

Jovens são esfaqueados em Botucatu

Anúncios

junior dias
Flávio Dias Júnior ( reprodução Facebook)

Dois jovens foram esfaqueados por volta da meia-noite desta segunda-feira (4), na Rua Professor Deodato Pinheiro Machado, no Jardim Cristina, em Botucatu.

Segundo informações do repórter César Júnior, populares acionaram a polícia informando que dois rapazes estavam caídos no chão passando mal.

Anúncios

Quando os policiais chegaram no local, descobriram que o pedreiro Flavio José Dias Júnior, de 21 anos, e Geovani Dias Secani, de 19 anos, haviam sido esfaqueados.

Testemunhas afirmaram que dois homens em um GM/Vectra de cor prata, com placas de Botucatu, foram os responsáveis pela tentativa de homicídio. As placas do veículo e os nomes dos suspeitos foram passados para a PM.

Anúncios

geovani
Geovani Dias Secani ( Foto Reprodução Facebook)

 Flávio foi atingido por uma faca na região do peito e não corre risco de morte. Giovani levou uma facada na cabeça e segundo informações seu estado é grave.

A Polícia Civil acompanha o caso.

Leia Notícias com informações do repórter César Júnior

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Imóvel pegou fogo na noite de sábado; Polícia e perícia investigam as causas Um homem de 73 anos morreu...

Categorias