Anúncios
Os três jovens que morreram no acidente que aconteceu no domingo (17) na Rodovia Lourival Lindório de Faria (SP-344) foram enterrados nesta segunda-feira (18), no Cemitério Municipal de Divinolândia (SP).
Uma caminhonete e um carro modelo Ônix bateram de frente. Com o impacto o carro capotou.
Anúncios
A administradora de empresas Ana Cláudia Machado, de 29 anos, que dirigia o Ônix, e a advogada Lizandra de Cássia Martins, de 27, morreram no local. O engenheiro civil Luís Felipe Mengali, de 28 anos, chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital.
Os três corpos começaram a ser velados às 22h do domingo (17) e foram enterrados com pouco tempo de diferença, todos no Cemitério Municipal de Divinolândia.
Anúncios
“Tinha um serviço, era uma pessoa competente, muito inteligente. Estava muito bem, com a graça de Deus, agora acontece uma tragédia dessa, que acabou. Eu já passei por isso e é muito difícil. Agora é só Deus que vai dar forças para ver como é que vai suportar”, lamentou o tio de Luís Felipe, Antônio Pila Mengali.
Acidente
O acidente, uma colisão frontal, aconteceu por volta às 4h do domingo (17) na SP-344, em Divinolândia. Com o impacto, o carro capotou.
O motorista da caminhonete, de 48 anos, que é de São Sebastião da Grama, ficou ferido, foi levado para a Santa Casa de Divinolândia, onde foi atendido e, depois, liberado.
Os corpos dos três jovens foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Limeira e liberados para o velório.
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, quando não há intenção de matar. As causas do acidente ainda serão investigadas.
Fonte: G1