Anúncios
Melina Roberge, de 22 anos, e Isabelle Lagacé, de 28, estão presas (Foto: Reprodução/Facebook)
Duas jovens canadenses que tentaram levar para Sydney, na Austrália, cerca de R$ 75 milhões em cocaína dentro de um navio cruzeiro, foram presas, no último fim de semana. Melina Roberge, de 22 anos, e Isabelle Lagacé, de 28, que junto a um comparsa, Andre Tamine, de 63 anos, levavam consigo cerca de 95 kg da droga escondidos numa mala, viajaram por vários países e ostentavam uma vida de luxo em rede sociais, onde postavam fotos em locais paradisíacos.
As jovens estavam a bordo do cruzeiro Sea Princess, que saiu do Reino Unido e passou por países como Canadá, Estados Unidos, Colômbia e Peru, antes de chegar em Sydney, na Austrália, no último domingo, quando o trio foi preso. Todos vão responder por “importação comercial de droga”.
Anúncios
Droga estava escondida em mala (Foto: HOGP)
Pouco tempo antes da prisão, as amigas usaram redes sociais para exibir um estilo de vida luxuoso, mostrando em fotografias que estiveram em locais paradisíacos e fizeram passeios caros.
Isabelle Lagacé ostentava vida boa na web (Foto: Reprodução/Instagram)
Mélina Roberge também mostrava vidão em rede social (Foto: Reprodução/Facebook)
Segundo Tim Fitzgerald, comandante do policiamento de fronteira da Austrália, a quantidade de droga apreendida com as jovens impressionou as autoridades. “Essa apreensão é uma das maiores que vimos na Austrália”, disse.
Anúncios
Jovens posavam juntas em fotos para redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)
Jovens visitaram vários países (Foto: Reprodução/Instagram)
O trio deve começar a ser julgado no próximo dia 26 de outubro. Se condenados, os três podem pegar até prisão perpétua.
Fonte: Extra