Anúncios
Uma jovem virou notícia na Inglaterra esta semana ao protagonizar no Twitter um caso, no mínimo, engraçado. Abi Shenton postou em seu perfil uma foto em que está com a pele completamente cor -de-rosa. Posteriormente, explicou a cena em um tuíte direcionado à marca de cosméticos Lush: “Oi! Apenas uma pergunta rápida: o seu produto deveria deixar a pele da gente cor-de-rosa?”
O perfil da empresa, de pronto respondeu à pergunta de Abi, recomendando que a jovem procurasse uma das lojas da marca para ser atendida. Porém, o conselho nem precisou ser seguido: Abi descobriu, após uma breve pesquisa, que o produto que havia utilizado (um óleo de banho em formato de pequenas esponjas chamado Razzle Dazzle) deveria ser diluído na água, não esfregado na pele.
Anúncios
“Um amigo meu trabalha na Lush, me alertou sobre meu o uso do produto e me ajudou a remover toda a mancha rosa com suco de limão, azeite e água corrente”, escreveu Abi, em seu Twitter.
Anúncios
Fonte: Extra