28 março, 2024

Últimas:

Jovem tenta matar o padrasto e engole aliança para evitar prisão, em Botucatu

Anúncios

Um jovem de 19 anos, identificado como Leonardo Henrique de Almeida Pinto, foi preso em flagrante após esfaquear seu padrasto de 45 anos, no Jardim Nossa Senhora das Graças em Botucatu, no final da tarde desta quinta-feira (30).

De acordo com informações da GCM, o SAMU foi chamado e quando a Guarda chegou no local encontrou a vítima na calçada de bruços com Leonardo por cima. O agressor estava com um canivete em uma das mãos. Ele tentou ainda impedir que o SAMU socorresse o seu padrasto.

Anúncios

Muito nervoso e alterado, Leonardo precisou ser algemado. Ele gritava que queria matar o padrasto que “havia feito muito mal para ele e para a sua mãe”.

O homem deu entrada no PS do HC de Botucatu com uma perfuração nas costas e outra no abdômen, do lado direito próximo ao pulmão. Oleandro de Almeida não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 23h.

Anúncios

No plantão policial, o agressor continuou muito agressivo e falava palavras de baixo calão. Além das algemas nas mãos, ele precisou ter os pés algemados. Ele ainda engoliu uma aliança para tentar evitar sua prisão.

Testemunhas afirmaram que o jovem fez uso de bebidas alcoólicas e que em outra situação tentou matar o próprio irmão.

Leonardo foi preso e indiciado por tentativa de homicídio.

Leia Notícias

Últimas

Vigilâncias em Saúde de Botucatu realizaram uma capacitação sobre prevenção e combate a Dengue, COVID-19 e Influenza

28/03/2024

Anúncios Nesta quinta-feira, 27, responsáveis pelas Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) e Residências Terapêuticas...

Categorias