18 abril, 2024

Últimas:

Jovem suspeito de matar tio com quatro tiros se entrega em Marília

Anúncios

Sobrinho disparou quatro vezes contra a vítima (Foto: Fábio Conti / TV SOL)

O jovem, de 18 anos, suspeito de matar seu tio com quatro tiros após uma discussão familiar no dia 21 de fevereiro deste ano, em Marília (SP), se entregou na quarta-feira (23), na Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Segundo o delegado Valdir Tramontini, o suspeito João Vitor Santos confessou o crime. Em depoimento à polícia, o jovem atirou quatro vezes após ter se desentendido com seu tio Ricardo César Bastos, de 31 anos. Ele estava escondido na casa de conhecidos no Mato Grosso do Sul e teria se desfeito da arma usada.

Anúncios

A polícia segue com investigações. Como havia um mandado de prisão temporária de 30 dias expedido, João Vitor foi encaminhado a cadeia de Pompeia e permanece a disposição da Justiça.

Entenda o caso

Anúncios

Uma discussão familiar acabou em morte no dia 21 de fevereiro em Marília (SP). De acordo com informações da Polícia Militar, um sobrinho matou o tio com quatro tiros em um imóvel na zona sul da cidade.

Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, o sobrinho, de 18 anos e o tio, de 31, moravam na mesma casa e, durante a tarde, eles se desentenderam por motivos que ainda serão investigados.

Por volta das 22h, o jovem disparou quatro vezes contra a vítima, que morreu no local. Ainda segundo a polícia, o suspeito já passou pela Fundação Casa de Marília. O caso está sendo investigado.

Fonte: G1

Últimas

Evento RD Summit apresenta novidades para a sua edição 2024

Evento RD Summit apresenta novidades para a sua edição 2024

18/04/2024

O RD Summit é um dos maiores eventos de marketing, vendas e e-commerce da América Latina...

Categorias