29 março, 2024

Últimas:

Jovem se acidenta às vésperas de intercâmbio a Portugal e morre no dia do voo em SC

Anúncios

Uma jovem de Chapecó, no Oeste catarinense, morreu no dia em que viajaria a Portugal para um intercâmbio. Sabrina Romanovski, de 21 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (11) onde ela estava internada após sofrer um acidente de trânsito na terça-feira (9). A confirmação foi feita pelo Hospital Regional do Oeste (HRO).

Ela faria a viagem com o noivo, que também estava no carro, mas teve ferimentos leves e já recebeu alta do hospital.

Anúncios

Segundo os bombeiros, o acidente aconteceu na terça, quando um carro aquaplanou na SC-480, já que chovia muito, invadiu a pista contrária e bateu contra o veículo onde Sabrina estava. O carro deles, segundo o resgate, saiu da pista e tombou.

De acordo com o advogado da família, Jandir Fernandes, Sabrina e o namorado embarcariam para a Europa na noite desta quinta. O nome da instituição onde ela estudaria não foi divulgado.

Anúncios

“Eles iam juntos construir uma vida em outro país. Estava tudo certo para ir. Na terça-feira, eles iam aproveitar para ver amigos, comemorar e aconteceu uma fatalidade”, disse o advogado.

Sabrina estava internada em coma e a morte dela foi confirmada às 2h após uma parada cardíaca, de acordo com Fernandes.

Jovem sofreu um acidente de trânsito — Foto: Redes sociais/ Reprodução e Corpo de Bombeiros/ Divulgação
Jovem sofreu um acidente de trânsito (Foto: Redes sociais/ Reprodução e Corpo de Bombeiros/ Divulgação)

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias