Anúncios
O jovem de 20 anos que morreu após o carro que dirigia bater na traseira de um ônibus circular na noite desta quarta-feira (12), na rodovia David Eid (SP-381), entre Lins e Sabino (SP), estava a caminho da faculdade em Lins, onde cursava Engenharia Agronômica.
Segundo a Polícia Civil, Luiz Henrique Ravagnani estava acompanhado do primo, de 17 anos, que sofreu ferimentos leves. Ambos seguiam para a faculdade no momento do acidente.
Anúncios

Segundo a Polícia Civil, o carro conduzido por Luiz Henrique atingiu a parte traseira do ônibus, que realizava um retorno no trevo do distrito de Guapiranga.
Luiz Henrique chegou a ser socorrido e encaminhado à Santa Casa de Lins, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada na unidade. Nenhum passageiro do ônibus e nem o motorista ficaram feridos.
Anúncios
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/u/t/CKAVcZSee7LCK1MTvYdg/novo-projeto-1-.png)
A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar as causas do acidente.
O g1 entrou em contato com a empresa responsável pela linha intermunicipal entre Sabino e Lins, mas a Guerino Seiscento optou por não se manifestar.
Comoção nas redes sociais
Amigos e familiares lamentaram a morte do jovem pelas redes sociais. O corpo foi sepultado às 17h desta quinta-feira (13), no Cemitério Municipal de Sabino.
A faculdade onde Luiz Henrique cursava o 4º semestre de Engenharia Agronômica também publicou nota de pesar.
“Neste momento de dor, solidarizamo-nos com seus familiares, amigos, colegas de curso e professores, pedindo a Deus que conforte seus corações e conceda força para enfrentar tamanha perda.”
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/Z/X/cZYolJRFOQOxAFfXqLXQ/novo-projeto-1-.png)
O colégio onde ele estudou o ensino regular, em Lins, também divulgou uma mensagem nota de pesar.
“Neste momento de dor, unimo-nos em oração, pedindo a Deus que conforte o coração de toda a sua família.”
Fonte: G1