Anúncios
Familiares e amigos do motociclista de 22 anos que morreu em um acidente com um caminhão, em Marília (SP), homenagearam o jovem que se caracterizava de palhaço para interação com pacientes em tratamento hospitalar na cidade.
Guilherme Maximiano Calistro morreu, nesta quinta-feira (13), após colidir com um caminhão na Avenida José da Silva Nogueira Junior, por volta das 9h30, na zona oeste de Marília.
Anúncios
Através das redes sociais, muitos amigos manifestaram solidariedade e externaram dor diante da precoce partida do jovem.
“Deus precisou de você juntinho dele para alegrar o céu com esse sorriso lindo que contagiava a todos! Triste demais, que Deus console sua mãezinha que, com certeza, não está sendo nada fácil perder um menino tão amado como você era, me faltam palavras”, comentou uma amiga.
Anúncios
Guilherme fazia parte do “Projeto Sorria”, grupo que reúne voluntários para se caracterizar de palhaços para interação com pacientes em hospitais.
“Você sempre foi e será pura energia boa, moleque! Uma falta imensurável fará nos corredores e quartos das nossas casas de saúde onde sempre levava sua alegria aos nossos irmãos enfermos”, escreveu um colega nas redes sociais.
A Associação Beneficente Hospital Unimar (ABHU) também manifestou pesar por meio de seu perfil nas redes. “Nosso doutor Leãozinho, que sempre alegrava os pacientes, deixa saudades e um importante legado”.
Guilherme foi sepultado na manhã desta sexta-feira (14), no Cemitério Parque das Orquídeas, em Marília. Ele deixa os pais, além de um irmão gêmeo.
O acidente
O motociclista morreu após acidente envolvendo um caminhão em avenida da zona oeste de Marília (SP).
De acordo com informações dos policiais que estavam no local, há indícios de que o motociclista teria ultrapassar o caminhão na Avenida José da Silva Nogueira Junior, por volta das 9h30, mas acabou caindo.
Ocupantes do caminhão acionaram serviços de emergência, mas o motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os veículos envolvidos na colisão transitavam no sentido bairro/centro.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Científica, que realizou a perícia, estiveram no local. As causas do acidente são investigadas pela Polícia Civil.
Fonte: G1