Anúncios
Foi enterrado no final da tarde desta quinta-feira (12), em Marília (SP), o corpo de Nelson Brito Moura Júnior (foto), de 26 anos. O jovem morreu após cair do telhado da casa para pegar uma pipa na tarde de quarta-feira (11).
Ele se desequilibrou e caiu em cima de uma barra de ferro. Nelson teve a perna perfurada e foi socorrido pelo pai, ainda com vida, e levado para Unidade de Pronto-atendimento da zona norte, que fica há três quadras do local do acidente.
Anúncios
“Tinha muito sangue no chão, eu socorri ele ainda com vida, chegando no hospital o médico disse que foi bom ter trazido ele rapidamente, mas ele perdeu muito sangue”, conta o serralheiro Nelson Brito de Moura.
O atendimento foi rápido, mas Nelson não resistiu aos ferimentos. Segundo os médicos, ele teve hemorragia e duas paradas cardíacas.
Anúncios
Emocionados, parentes e amigos se despediram do jovem, que foi enterrado no Cemitério da Saudade.
“Era uma pessoa boa, se dava muito comigo, a gente conversava muito, com a mãe, era obediente, não tinha ninguém que não gostasse dele”, lamentou o pai.
Fonte: G1