Anúncios
A morte de um jovem de 19 anos em um acidente de moto em Itapetininga (SP), na tarde desta quinta-feira (26), comoveu familiares e amigos. Vinícius Vanelli havia publicado uma foto na moto, na rodovia, pouco antes do acidente.
Segundo a família, Vinicius trabalhava com entrega de eletrônicos e, no dia do acidente, estaria levando algum produto para outra cidade. Na sua rede social, o rapaz publicou uma foto na sua moto com a legenda “Vamo que vamo, Capela do Alto é logo ali” (veja a foto acima).
Anúncios
O primo de Vinícius, João Oliveira, que atualmente mora em Sorocaba (SP), contou que foi surpreendido pela notícia enquanto trabalhava.
“Fui criado com ele, brincava junto na rua, soltava pipa, jogava bola, ele era bem atencioso, inteligente, um menino bom, Ia pra igreja e não fazia nada de errado. Era aquela pessoa que todo mundo queria bem, era luz, luz total”, lembra.
Anúncios
João também conta que Vinícius sempre sonhou em ter sua moto, e conquistou uma trabalhando desde muito cedo. O jovem também compartilhou uma foto comemorando e comparando sua antiga bicicleta azul com a moto azul que havia comprado, a partir do incentivo do primo.
Velório e repercussão na internet
Vinícius é filho de uma auxiliar de educação, integrante do grupo Associação de Auxiliares e Grupo de Apoio da educação da Prefeitura de Itapetininga (AGAPI). A associação publicou uma mensagem de luto, assim como diversas outras pessoas.
Entre as mensagens, amigos e parentes escreveram “Não era para você ter nos deixado” e “Acordei hoje pensando que poderia ser um pesadelo, mas infelizmente para nós que ficamos aqui, é a realidade mais cruel”.
Ainda conforme a família, o jovem será sepultado na tarde desta sexta-feira (27), no cemitério municipal de Itapetininga.
Relembre o acidente
Vinícius morreu após cair da moto e bater contra uma máquina que fazia manutenção no asfalto na Rodovia Antônio Schincariol (SP-127), em Itapetininga.
De acordo com a concessionária que administra o trecho, o motociclista teria perdido o controle do veículo na altura do km 134 e, depois da queda, atingiu a máquina.
Ainda de acordo com a concessionária, ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Léo Orsi Bernardes (HLOB), mas não resistiu aos ferimentos.
Fonte: G1