24 abril, 2024

Últimas:

Jovem preso em Tietê por extorsão com ameaça de postar ‘nudes’ obrigava adolescente a beijá-lo na entrega do dinheiro, diz polícia

Anúncios

O jovem de 23 anos que foi preso em Tietê (SP) suspeito de extorquir uma adolescente, de 13 anos, obrigava a vítima a beijá-lo em quase todas as entregas de dinheiro, conforme o boletim de ocorrência.

Leia Mais:

Anúncios

Jovem preso em Tietê por ameaçar postar ‘nudes’ de adolescente extorquiu vítima por mais de um ano

Homem que ameaçou postar ‘nudes’ de menor na web é preso enquanto esperava receber dinheiro em Tietê

Anúncios

Segundo a Polícia Civil, em mais de um ano, o rapaz recebeu cerca de R$ 10 mil por ameaçar postar fotos dela com roupas íntimas caso a garota não entregasse dinheiro.

Ainda de acordo com a polícia, os investigadores foram procurados pelos pais da adolescente, que informaram sobre a ameaça e as imagens enviadas para o homem.

O suspeito foi preso depois que a menor combinou de entregar mais R$ 1,7 mil em uma praça do Centro da cidade. Foi solicitado o apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE) de Sorocaba (SP) e, no momento da entrega, o rapaz acabou sendo abordado.

Na casa do suspeito, em Laranjal Paulista (SP), foram encontrados maconha, um celular e pendrive. Ele foi encaminhado à delegacia de Tietê, passou por audiência de custódia e teve a prisão preventiva decretada.

Caso foi apresentado na Polícia Civil de Tietê (SP) — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Caso foi apresentado na Polícia Civil de Tietê (SP) (Fotos: Polícia Civil/Divulgação)

Fonte: G1

Últimas

Sistema de satélites O3b mPOWER da SES inicia operação global de serviços de conectividade de alto desempenho

24/04/2024

A SES agora está implantando serviços O3b mPOWER em todo o mundo, proporcionando alto rendimento, flexibilidade...

Categorias