29 março, 2024

Últimas:

Jovem não habilitado é preso por dirigir embriagado ao fugir de comando policial em Botucatu

Anúncios

Na noite do domingo(20), a PM de Botucatu registrou a prisão de Bruno Henrique da Silva, 20 anos, por embriaguez ao volante, durante comando policial na Avenida Dom Lúcio no  Centro.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, Bruno não obedeceu a ordem de parada da PM e tentou fugir com um veículo Fiat/Siena ano 97.

Anúncios

Ao ser abordado, os PMs constataram que Bruno não era habilitado e o veículo encontrava-se com o licenciamento vencido desde 2011. Apresentando visível estado de embriaguez, ele foi conduzido ao Plantão Policial onde foi constatada o consumo de bebida alcoólica além do permitido.

Após pagar fiança no valor de R$ 1 mil, ele foi liberado para responder o processo em liberdade. O veículo foi apreendido.

Anúncios

Leia Notícias

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias