Anúncios
Um motociclista de 18 anos morreu e um adolescente de 14 anos que estava na garupa ficou ferido em estado grave após uma fuga da polícia em alta velocidade na Rodovia Anhanguera (SP-330), em Ribeirão Preto (SP), na quarta-feira (27).
Segundo boletim de ocorrência, eles estavam em uma moto de luxo que chegou perto de atingir 200 km/h depois que o condutor desobedeceu uma ordem de parada dos policiais militares. Na sequência, ele perdeu o controle da direção ao acessar uma rotatória e bateu no canteiro central.
Anúncios
De acordo com o registro na Polícia Civil, os dois jovens foram vistos em uma motocicleta Ducati, com as placas dobradas, passando pela Rodovia Anhanguera, na pista com direção a Minas Gerais, perto da entrada do Jardim Ouro Branco, por volta das 12h45.
Depois de seguirem o veículo por alguns metros, policiais militares sinalizaram que o motociclista parasse, mas, em vez disso, ele acelerou para fugir, segundo o relato das autoridades.
Anúncios
O condutor seguiu até uma alça de acesso à Avenida Ticiano Mazetto, já no bairro Chácaras Rio Pardo, onde perdeu o controle e bateu no canteiro central da rotatória. Os dois jovens foram socorridos com ferimentos graves e foram levados para a unidade de emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE).
O motociclista de 18 anos recebeu atendimento, mas não resistiu aos ferimentos. O adolescente de 14 anos permanecia internado até a última atualização desta notícia.
Uma equipe de perícia compareceu ao local, e o caso foi registrado na Polícia Civil, para as investigações.
Fonte: G1