29 março, 2024

Últimas:

Jovem morre durante troca de tiros com a Polícia Militar em Bauru

Anúncios

Revólver, de calibre 22 e numeração suprimida, foi apreendido pela polícia (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Um jovem de 22 anos morreu após entrar em confronto com policiais militares durante um assalto a uma casa, na madrugada deste sábado (28), na Vila Industrial, em Bauru (SP). Com ele estava outro rapaz, que acabou preso pela polícia. De acordo com a PM, o crime foi por volta das 5h.

Uma equipe policial estava atendendo uma ocorrência de um roubo em um posto de combustíveis na Vila Industrial, quando foi informada de que uma residência próxima ao estabelecimento, localizada na quadra 1 da rua Cicero de Andrade, havia sido invadida por dois homens armados.

Anúncios

“Fomos até o local e flagramos os criminosos no local. Eles viram os policiais ao saírem na garagem e um dos criminosos efetuou disparos em direção aos policiais. Um deles foi detido e o outro correu pela rua. Policiais foram atrás do que tentou fugir e ele efetuou disparos novamente em direção aos militares. Para se defenderem, os policiais efetuaram disparos e o criminoso foi atingido na rua quadra 4 da rua Julião Fernandes San Roman”, afirma o capitão Rodrigo de Ângelo.

Uma Unidade de Resgate foi acionada e constatou que o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O revólver usado pelo jovem, de calibre 22 e numeração raspada, foi apreendido. Ainda segundo a polícia, ele tinha passagem na polícia por homicídio. O outro ladrão, que também tem passagem na polícia por tráfico e receptação, foi detido e encaminhado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ).

Anúncios

Fonte: G1

Últimas

Vigilâncias em Saúde de Botucatu realizaram uma capacitação sobre prevenção e combate a Dengue, COVID-19 e Influenza

28/03/2024

Anúncios Nesta quinta-feira, 27, responsáveis pelas Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) e Residências Terapêuticas...

Categorias