24 abril, 2024

Últimas:

Jovem morre baleado durante briga em bar no interior de SP

Anúncios

Um jovem de 28 anos morreu baleado durante uma briga em um bar na noite desta quarta-feira (3), em Pilar do Sul (SP).

Segundo a Polícia Civil, Maurício Macedo (foto) estava com amigos no estabelecimento localizado no bairro Pombal, quando começou a discutir com outro cliente.

Anúncios

A polícia informou que o homem de 34 anos deixou o local e, pouco tempo depois, retornou com uma espingarda. Conforme consta no boletim de ocorrência, o criminoso atirou várias vezes contra o jovem, que morreu no local.

Uma espingarda utilizada no crime e 21 cartuchos intactos e outros 11 deflagrados foram encontradas na casa do suspeito, em Pilar do Sul.  — Foto: Pilar News/ Divulgação
Uma espingarda utilizada no crime e 21 cartuchos intactos e outros 11 deflagrados foram encontradas na casa do suspeito, em Pilar do Sul. (Foto: Pilar News/ Divulgação)

Após o ocorrido, uma equipe da Polícia Militar fez buscas na região e localizou o suspeito, que tentou fugir em uma motocicleta, mas foi alcançado. Aos policiais, ele confessou o crime e alegou que a vítima o agrediu, por isso se vingou.

Anúncios

Ainda segundo o BO, a polícia encontrou a espingarda utilizada no crime e 21 cartuchos intactos e outros 11 deflagrados na casa do suspeito. Todo o material foi apreendido e ele foi levado ao plantão polícia de Piedade, onde foi preso em flagrante por homicídio e por embriaguez ao volante.

Fonte: G1

Últimas

Aprendizado e networking marcam encontro de empreendedores

Aprendizado e networking marcam encontro de empreendedores

24/04/2024

A 3ª edição do EO Retreat Brasil teve mais de 15 atividades na programação, como palestras...

Categorias