19 abril, 2024

Últimas:

Jovem morre atropelada por caminhonete em saída de festa no interior de SP

Anúncios

Uma jovem de 18 anos morreu atropelada na noite do último sábado (16) em uma estrada vicinal de Guaianás, distrito de Pederneiras (SP).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, Rhaianne Letícia dos Santos Teixeira saía com mais duas amigas de uma festa em um espaço de eventos que fica às margens da vicinal PDN-444, que liga o distrito à Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-225).

Anúncios

No local, duas das amigas foram atingidas por uma caminhonete dirigida por um homem de 60 anos que se deslocava ao espaço de eventos para buscar sua filha, que também estava na mesma festa.

Rhaianne chegou a ser socorrida e levada ao pronto-socorro de Pederneiras, mas não resistiu aos ferimentos, onde morreu na madrugada de domingo (17).

Anúncios

A outra jovem atropelada, de 22 anos, foi levada com suspeita de traumatismo craniano à mesma unidade de saúde. Uma terceira jovem que estava com as duas atropeladas não foi atingida, mas foi socorrida em estado de choque no acostamento da via.

O motorista prestou socorro às vítimas e realizou o teste do bafômetro, que não apontou a presença de álcool no sangue dele.

À polícia, ele alegou que um veículo em sentido contrário ofuscou sua visão e que ele ouviu um barulho, acreditando ter batido em uma moto. Ao parar, viu que havia três pessoas no local e que acionou o socorro.

O motorista foi preso em flagrante e indiciado por homicídio culposo e lesão culposa na direção de veículo automotor, mas pagou fiança na delegacia e foi liberado para ser investigado em liberdade.

Fonte: G1

Últimas

O Banco Popular lança uma nova campanha ‘We Follow Your Rhythm’ e introduz a marca sonora

18/04/2024

Anúncios Porto Rico é uma reconhecida plataforma global de talentos musicais, com uma variedade de ritmos...

Categorias