Anúncios
Um jovem de 21 anos morreu após ser baleado em Santa Bárbara d’Oeste (SP), na madrugada deste domingo (21). Segundo a Polícia Militar, Cesar Matheus Cabral da Silva (foto) chegou a ser socorrido ao Pronto-Socorro Dr. Édison Daniel dos Santos Mano, mas não resistiu aos ferimentos.
O homicídio na Avenida Alonso Keese Dodson, no Jardim das Laranjeiras é o segundo registrado na cidade em menos de 24 horas. De acordo com a PM, testemunhas contaram que a vítima estava parada na via, quando um suspeito vestido com moletom cinza e calça jeans se aproximou e fez os disparos. Na sequência, o atirador teria fugido em um carro.
Anúncios
No local do crime, os policiais apreenderam cartuchos para pistola .380. Nenhum suspeito foi preso até esta publicação e o caso foi registrado pelo plantão da Polícia Civil, por volta da 1h30.
A Secretaria de Segurança (SSP) informou que o caso será investigado pelo 2º Distrito Policial. Em janeiro de 2017, a cidade não registrou homicídios. O total até novembro foi de 14, segundo a pasta.
Anúncios
Na frente de casa
No sábado (20), o adolescente Wellington Birollo, de 16 anos, morreu após ser atingido por um tiro no peito na frente de casa na Rua Angelo Giubina, por volta das 6h. Nenhum suspeito foi preso.
De acordo com SSP, o pai da vítima contou durante registro do boletim de ocorrência que o filho havia chegado em casa quando dois rapazes em uma motocicleta chamaram ele até o portão da residência. Na sequência, o jovem foi ao local para falar com os suspeitos e, quando se aproximou, foi baleado. O pai de Birollo relatou ainda que a vítima foi levada ao Hospital Afonso Ramos, mas não resistiu. A assessoria da SSP informou que o caso será investigado pelo 2º Distrito Policial.

Fonte: G1