26 abril, 2024

Últimas:

Jovem morre após colisão entre bicicleta motorizada e ônibus no interior de SP

Anúncios

O pintor Raphael da Rocha, de 25 anos, morreu em um acidente de trânsito na madrugada desta quinta-feira (4) no bairro Nova Conquista, em Santa Bárbara d’Oeste (SP). Segundo a Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP), a colisão envolveu uma bicicleta motorizada e um ônibus.

Segundo a Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP), o acidente ocorreu por volta de 4h30 e a vítima chegou a socorrida para o Hospital Dr. Afonso Ramos, mas não resistiu e morreu.

Anúncios

Testemunhas ouvidas pela Polícia Militar (PM) informaram que o jovem pilotava uma bicicleta motorizada no sentido contrario à Rua Urandi quando bateu em um ônibus.

O caso foi registrado como homicido culposo na direção de veículo automotor na delegacia de plantão de Santa Bárbara d’Oeste (SP). Foi feita perícia no local do acidente e o caso será encaminhado ao 2º Distrito Policial (DP) continuidade das investigações.

Anúncios

A vítima morava no bairro Parque da Nações, em Americana (SP), segundo a Funerária Orsola. A previsão é que o enterro ocorra no Cemitério Parque Gramado na manhã de sexta-feira (5).

Fonte: G1

Últimas

 O lançamento global de ESG da Autel Energy é um sucesso: Cerca de 5.000 árvores plantadas na iniciativa inaugural de plantio de árvores da EVergreen

26/04/2024

Anúncios A Autel Energy, líder em fornecimento de soluções e serviços de carregamento de veículos elétricos...

Categorias