23 abril, 2024

Últimas:

Jovem morre após beber lança-perfume por engano durante festa

Anúncios

Uma jovem de 25 anos morreu no último sábado após beber lança-perfume por engano durante uma festa em Hortolândia, interior de São Paulo. De acordo com informações do boletim de ocorrência da Polícia Civil, Stefanny Jaqueline Sebastião dos Santos confundiu a droga, que estava em uma garrafa, com uma bebida alcoólica. A vítima foi encaminhada em estado grave para a UPA do bairro Jardim Amanda e, depois, transferida para o Hospital Municipal Governador Mário Covas, mas não resistiu à overdose.

Um colega de Stefanny relatou à polícia que os dois foram a diversos bares na noite de sexta-feira. O incidente ocorreu por volta das 5h de sábado, durante uma festa realizada em uma chácara. A garrafa estaria nas mãos do rapaz, que tentou pegá-la de volta, mas a jovem já havia ingerido a substância. Em seguida, relatou, a vítima caiu no chão e foi encaminhada para a UPA.

Anúncios

Stefanny vivia na cidade de Monte Mor, em São Paulo, e deixa duas filhas. O enterro da jovem foi realizado no Cemitério da Saudade, em Sumaré, no domingo.

— A família está acabada. Ela tinha apenas 25 anos. Era uma menina muito boa, de família, bem educada, além de uma boa mãe. Gostava de sair aos fins de semana, como qualquer jovem. Não usava drogas, só gostava de beber uma cervejinha — contou uma tia de Stefanny, que não quis ser identificada.

Anúncios

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte da jovem. “Não é possível, não dá para acreditar que você partiu (…) tão nova, com duas menininhas para cuidar e amar (…) vai com Deus, meu amor (…)”, escreveu uma prima.

O caso é investigado pela Delegacia de Hortolândia. O Extra entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo para apurar o andamento das investigações, mas ainda não obteve retorno.

Fonte: Extra

Últimas

A EMGA obtém financiamento de US$ 15 milhões para o Banco Improsa na Costa Rica

23/04/2024

Anúncios LONDRES, April 23, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — A Emerging Markets Global Advisory LLP (EMGA), em...

Categorias