Jovem morre após acidente entre carro e moto em avenida de Jaú; motorista fugiu

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Uma jovem morreu e outra ficou gravemente ferida em um acidente envolvendo um carro e uma moto, na manhã deste domingo (25), em Jaú (SP).

Segundo a Polícia Civil, as duas jovens, ambas de 19 anos, estavam na motocicleta quando foram atingidas por um carro na Avenida Totó Pacheco, marginal da SP-225, por volta das 6h.

Motorista do carro fugiu após acidente com moto em Jaú — Foto: Tem Coisas Jaú/Divulgação
Motorista do carro fugiu após acidente com moto em Jaú (Fotos: Tem Coisas Jaú/Divulgação)

Ainda de acordo com a polícia, uma das vítimas, que pilotava a moto, morreu no local. De acordo com o Instituto Médico Legal (IML) da cidade, ela se chamava Letícia Costa. Já a outra estava como garupa e foi socorrida com ferimentos graves, sendo levada à Santa Casa de Jaú.https://tpc.googlesyndication.com/safeframe/1-0-37/html/container.html

A Polícia Civil informou que o motorista do carro fugiu sem prestar socorro e ainda não foi encontrado. A ocorrência foi apresentada na delegacia de Jaú, onde o acidente será investigado.

Acidente aconteceu na manhã deste domingo (25) em Jaú — Foto: Tem Coisas Jaú/Divulgação
Acidente aconteceu na manhã deste domingo (25) em Jaú (Foto: Tem Coisas Jaú/Divulgação)

O corpo de Letícia foi levado ao IML para exame necroscópico e foi liberado para a funerária no início da tarde. Ela está sendo velada durante a tarde deste domingo (25) em Torrinha e o sepultamento está marcado para as 18h.

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes