Anúncios
Um motociclista de 25 anos morreu ao ser atingido por um carro de luxo na Rodovia Anhanguera (SP-330) em Jundiaí (SP). O acidente ocorreu na noite de sábado (11). A moto foi arrastada por mais de 300 metros, segundo a polícia, e ficou praticamente encravada na lateral do veículo.
De acordo com o boletim de ocorrência, Wendel Silva de Jesus pilotava a motocicleta, com placas de São Paulo (SP), quando foi atingido na traseira por um Audi A3. Ele morreu no local.
Anúncios
O empresário de 41 anos que dirigia o carro tentou fugir do local, mas foi impedido por outros motoristas que pararam na via. Ele estava com sinais de embriaguez e admitiu que ingeriu bebida alcoólica, conforme a polícia, mas se recusou a fazer o teste de bafômetro.
O homem foi preso e levado para a delegacia, onde o delegado requisitou o exame do médico legista para verificar a embriaguez. No local, ele disse à polícia que tentou mudar de faixa na rodovia, quando bateu na moto.
Anúncios
Quanto à velocidade, relatou ao delegado que dirigia entre 100 e 110 quilômetros por hora. Dentro do carro, a polícia ainda apreendeu uma máscara, um cassetete e spray de pimenta, além de cheques.
A ocorrência foi registrada como homicídio doloso, quando se assume o risco de matar.
Fonte: G1