19 abril, 2024

Últimas:

Jovem morre ao cair da sacada do 7º andar, em Bauru

Anúncios

A morte de um jovem de 19 anos em Bauru (SP) levou a prisão de três pessoas na noite desta sexta-feira (31). Segundo a polícia, a vítima teria consumido LSD e caiu da sacada do 7º andar de um apartamento.

Entre os presos está um casal de amigos da vítima, que teria consumido a droga junto. O suspeito pela venda do entorpecente também foi preso em Lençóis Paulista (SP).

Anúncios

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para atender a ocorrência em um condomínio no Jardim Brasil. O caso foi registrado como morte suspeita e será investigado.

Segundo a polícia, quando os policiais militares chegaram no endereço, o amigo da vítima ainda estava sob efeito do entorpecente e foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento. Depois, ele foi encaminhado para o plantão policial, onde prestou depoimento.

Anúncios

A namorada do rapaz detido, que também participou do consumo da droga, segundo a polícia, estava junto no imóvel. Na delegacia, o amigo da vítima contou que os três teriam ido até Lençóis Paulista, onde compraram a droga.

A namorada soube que ele teria dado o endereço do vendedor da droga e o avisou pelo celular que a polícia estaria chegando. Mesmo com o alerta, a Polícia Civil conseguiu prender o suspeito por tráfico de drogas.

O amigo, que é estudante de odontologia e a namorada dele foram presos por associação ao tráfico de drogas. Os três passarão por audiência de custódia.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O inquérito foi instaurado para investigar o caso.

Fonte: G1

Últimas

Declaração dos Credores da Oi Referente a Oferta Substituta

19/04/2024

Anúncios Em relação ao plano de reestruturação da Oi e o processo de marketing da ClientCo,...

Categorias