27 abril, 2024

Últimas:

Jovem mata ex para evitar estupro e é sequestrada por filhos da vítima em Piracicaba

Anúncios

Jovem suspeita de matar ex-companheiro passaria por ‘tribunal do crime’ (Foto: Claudia Assencio/G1)

Uma babá, de 20 anos, matou o ex-namorado, de 52, com uma facada no peito na noite de sábado (29) em Piracicaba (SP). Após o assassinato, ela foi sequestrada pelos filhos do homem, levada para um cativeiro, onde foi amarrada, algemada e amordaçada. A mulher, que confessou a autoria do crime, disse que agiu em legítima defesa. Ela passaria por uma espécie de “tribunal do crime”. O grupo aguardava ordem de uma facção criminosa para poder executá-la, segundo a polícia.

Os filhos do homem morto pela babá, de 21 e 24 anos, foram presos em flagrante por sequestro e a jovem foi detida para depoimento neste domingo (30). Duas mulheres e um outro rapaz também participaram do crime, segundo relato da babá, e serão indiciados. A corda, a algema, o revólver, as munições e fita adesiva usados no crime foram apreendidos pela polícia.

Anúncios

A mulher derrubou o guarda-roupa do quarto e conseguiu fugir pela janela da casa onde era mantida em cativeiro, no jardim Santo Antônio, e foi encontrada pela Polícia Militar (PM), que fazia o patrulhamento na região.”Vimos a jovem no quintal do imóvel. A moça estava algemada e com uma fita adesiva sobre a boca”, disse o sargento Sidney da PM.

Depois de socorrida pelos soldados, ela contou à polícia que foi sequestrada por quatro suspeitos após ter matado o ex-companheiro, que é pai de dois dos homens que a levaram para o cativeiro.

Anúncios

À polícia, a jovem confessou que matou o ex-companheiro em legítima defesa. A jovem disse que o relacionamento com o ex-companheiro durou um ano e meio e que terminou porque ele a traía. “No sábado, ele me procurou e queria manter relações sexuais à força comigo,me agrediu, me feriu com uma peixeira e, para me defender, eu dei a facada nele”, contou.

Homem de 52 anos foi morto pela ex-namorada em Piracicaba, diz polícia (Foto: Valter Martins/ Piracicaba em Alerta)Homem de 52 anos foi morto pela ex-namorada, diz polícia (Foto: Valter Martins/Piracicaba em Alerta)
Fonte: G1

Últimas

HCLTech informa receita de US$ 13,3 bilhões no ano fiscal de 24, um aumento de 5,4% em relação ao ano anterior

27/04/2024

Bem posicionada para capitalizar com suas propostas baseadas em IA, modelo de entrega global e combinação...

Categorias