28 abril, 2024

Últimas:

Jovem impressiona por incrível habilidade com a língua; assista

Anúncios

Em algum momento da vida, só de brincadeira, você já tentou lamber o próprio cotovelo? Se executar a ação foi uma missão impossível, para a venezuela Gerkary Blanco é a coisa mais normal do mundo. Com uma língua extremamente comprida, a jovem faz movimentos impressionantes, todos registrados (com orgulho) em vídeos. A informação é do Mail Online.

https://youtu.be/ciHe6R4IlEw

Anúncios

A habilidade da adolescente, moradora de Ocala, na Califórnia, impressiona. Nas imagens, ela abre a boca e estende a língua abaixo do queixo. Depois, a levanta e toca a ponta do nariz. Gerkary ainda puxa a língua para fora ao máximo para mostrar que é tão elástica quanto longa. Ela, então, toca ambas as orelhas com a ponta do músculo antes de estendê-lo para encostar no olho.

Nick Stoeberl, de 26 anos, é o detentor do recorde (Foto: Reprodução/Facebook)

Para terminar, a jovem lambe seu próprio cotovelo e, gaiata, pisca para a câmera. Gerkary não publicou o comprimento exato de sua língua. Apesar de bem comprida, ela não detém o recorde oficial. O Guinness World Record para a língua mais longa é do americano Nick Stoeberl, de 26 anos. Morador da Califórnia, sua língua mede 10,1 cm (3.97in), da ponta da língua, quando esticada, até fora dos lábios. O registro foi verificado em Salinas, Califórnia, em 27 de Novembro de 2012.

Anúncios

Fonte: Extra

Últimas

Ninguém acerta e prêmio da Mega-Sena vai a R$ 6,5 milhões

27/04/2024

Anúncios Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.718 da Mega-Sena, realizado na noite deste sábado (27) no...

Categorias