14 de julho, 2024

Últimas:

Jovem grávida de 6 meses é presa ao tentar levar drogas para o marido no CDP de Itatinga

Anúncios

Uma jovem de 21 anos, grávida de 6 meses, foi presa na tarde do domingo (8), durante o horário de visita no Centro de Detenção Provisória de Itatinga.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Civil de Botucatu. De acordo com o Boletim de Ocorrência, a jovem foi flagrada transportando na calça em que trajava, mais precisamente na costura do cós, oito tabletes prensados de maconha penando no total aproximadamente 94,39 gramas, e noventa e nove unidades de uma espécie de selo todo de uma droga alucinógena conhecida por LSD (bicicletinha).

Anúncios

Em seu formal interrogatório a mulher fez prevalecer o direito de permanecer calada e responder apenas e tão somente em juízo. Porém ainda na penitenciária e na informalidade confirmou que estava levando as drogas ilícitas para seu marido que cumpre pena por tráfico de drogas.

Ao ser indiciada, a gestante passou mal e foi levada para uma unidade de Pronto Atendimento onde recebeu atendimento médico, com escolta da Polícia Militar.

Anúncios

Grupo LN de Comunicação

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Maria Bozzoni Lourenço – 85 anos Sepultamento Cemitério Portal das Cruzes 15/07/24 às 10h Velório Complexo Funerário Anúncios Genitora...

Categorias