Anúncios
Um homem de 24 anos foi preso nesta quinta-feira (25) após confessar que estuprou e matou a facadas a tia de 64 anos, em Nova Andradina, a 296 km de Campo Grande. O suspeito foi localizado em um assentamento rural da região e disse à polícia que “Não tinha intenção, mas deu vontade”.
Conforme o delegado Rafael Carvalho, o rapaz informou que no dia crime, na última sexta-feira (19), chegou à casa da tia após ter consumido bebida alcoólica, pulou o muro e ao entrar no imóvel, a violentou sexualmente. Por ter sido reconhecido pela vítima, usou uma faca para matá-la. A polícia informou que até a publicação desta matéria, o suspeito não possuía advogado de defesa.
Anúncios
O delegado informou que um policial foi instruído a comparecer ao velório da idosa para visualizar atitudes estranhas de pessoas e levantar possíveis suspeitos. O agente observou que o sobrinho estava com marcas e arranhões na região do rosto.
A delegada da Delegacia da Mulher (DAM) de Nova Andradina, Daniella Nantes, disse que durante as investigações, haviam cinco suspeitos e que o jovem, por trabalhar em uma empresa que viajava para vários estados, foi o último a prestar depoimento.
Anúncios
Conforme a delegada, o jovem tinha convivência com a vítima e algumas vezes chegava a dormir em um quarto aos fundos da residência dela. No dia do crime, ele monitorou o local e mesmo não tendo certeza de que um dos filhos dela poderia estar na casa, decidiu pular o muro.
O homem observou a idosa no momento em que ela levantou-se à noite para ir até a cozinha, arrombou uma das portas e agarrou a idosa. Em luta corporal, os dois caíram ao chão e a idosa reconheceu-o, chamou pelo nome e disse que contaria para a mãe dele, segundo o depoimento.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/a/R/Kf9AlBQ8uDY4vL0j7DaA/whatsapp-image-2019-07-26-at-12.24.06.jpeg?quality=70&f=auto)
De acordo com a polícia, para tentar escapar do jovem, a vítima pegou uma faca de serra mas o rapaz a tomou de sua mão e a feriu com um corte profundo no pescoço. O suspeito não conseguiu concluir o ato sexual, mas chegou a ejacular nas partes íntimas dela. Ele jogou suas roupas ensanguentadas em uma fossa e a arma do crime próximo a um córrego.
Segundo a delegada, o rapaz que também tem passagens por tentativa de estupro e por tentar entrar em uma casa onde duas meninas estavam sozinhas. O caso foi registrado como estupro seguido de morte, mas por ainda não ter finalizado o inquérito, há possibilidade de passar-se o caso para feminicídio.
Fonte: G1