Anúncios
Um jovem de 19 anos foi preso suspeito de matar um homem a pauladas perto da linha do trem, em Itapetininga (SP), neste sábado (7). Segundo a polícia, a vítima foi achada com o corpo desfigurado.

De acordo com as informações obtidas no boletim de ocorrência, a Guarda Civil Municipal (GCM) fazia patrulhamento de rotina quando encontrou um rapaz desorientado.
Anúncios
Ele foi abordado e confessou que matou uma pessoa perto da linha férrea, no bairro Paulo Aires, na noite de sexta-feira (6). O homem estava com o corpo desfigurado.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/Z/o/fepy10QMSwvxnJRjsnKA/jovem-de-19-anos-confessou-que-matou-pessoal-perto-da-linha-ferrea-no-bairro-paulo-aires-em-itapetininga.jpg)
Em depoimento, o suspeito disse que não tinha motivos para cometer o crime. A roupa dele apresentava manchas e elas foram apreendidas e encaminhadas à perícia.
Anúncios
A Polícia Civil ouviu os familiares dele, que disseram que ele tem problemas psiquiátricos. Foram apresentados laudos médicos, que foram anexados ao processo, e foi solicitado à Justiça o exame de sanidade mental.
O caso foi registrado como homicídio no plantão policial e o jovem foi preso e permaneceu à disposição da Justiça.
Fonte: G1