Anúncios
Um jovem de 25 anos foi preso na tarde deste sábado (14) suspeito de matar um adolescente de 17 anos durante uma briga nesta madrugada em Palmital (SP).
Segundo a Polícia Civil, o desentendimento teria relação com a irmã do suspeito, uma adolescente de 15 anos. Durante a confusão, o jovem de 17 anos, identificado como Wellington Fernando Pereira dos Santos Aurélio, foi ferido com um canivete e morreu ainda no local.
Anúncios
Outros dois adolescentes ficaram feridos. Um deles, irmão do suspeito, foi atingido na cabeça por uma garrafa e permanece internado em estado grave no Hospital Regional de Assis.
O outro adolescente sofreu ferimentos no braço e recebeu atendimento médico.
Anúncios
O suspeito foi localizado e preso em flagrante no município de Lutécia por homicídio. A Polícia Civil investiga o caso para esclarecer as circunstâncias da briga e a dinâmica do crime.

Fonte: G1