29 março, 2024

Últimas:

Jovem é preso suspeito de matar adolescente a facadas em Bauru

Anúncios

Um jovem de 27 anos foi preso, na manhã desta terça-feira (6), suspeito de matar um adolescente de 17 anos esfaqueado, em Bauru (SP). O crime aconteceu no domingo (4) de Páscoa, no Núcleo Octávio Rasi.

Segundo a Polícia Civil, a equipe obteve a informação de que o jovem teria se envolvido em uma discussão na Rua Manoel Lopes Neves e esfaqueado o adolescente.

Anúncios

Patrick Brito Ribas foi levado para o Hospital de Base, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois. Um inquérito policial foi instaurado para apurar o homicídio qualificado e a polícia pediu a prisão temporária do jovem de 27 anos.

A Polícia Civil informou que o suspeito se apresentou na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Bauru na manhã desta terça-feira e os policiais cumpriram o mandado de prisão contra ele.

Anúncios

Segundo o delegado Gláucio Eduardo Stocco, o suspeito alegou que cometeu o crime em legítima defesa e disse que jogou a arma do crime no mato após a ação. Ele vai passar por exame de corpo de delito e será levado à cadeia de Avaí (SP).

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias