26 abril, 2024

Últimas:

Jovem é preso após assaltar casa e tentar fugir pelo telhado em Águas de Santa Bárbara

Anúncios

Um rapaz de 20 anos foi preso em flagrante após assaltar uma casa no bairro Bela Vista, em Águas de Santa Bárbara (SP), por volta das 11h50 de sexta-feira (24).

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, percebeu que as janelas e portas estavam abertas, mas ninguém atendeu o interfone. Em seguida, a dona da casa chegou e liberou a entrada dos policiais.

Anúncios

A equipe então flagrou dois suspeitos no telhado da residência. Eles pularam o muro e entraram em terrenos e casas da vizinhança.

Um deles acabou sendo detido tentando entrar em um ônibus escolar com alunos. Com ele foram localizados um revólver calibre 22 com sete munições intactas e numeração escondida, uma porção de maconha e dois celulares.

Anúncios

Durante a vistoria no interior da casa, os policiais encontraram um cômodo trancado e libertaram as vítimas, duas mulheres de 41 e 54 anos, que estavam trancadas.

O jovem foi preso por roubo, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação criminosa, e aguarda a audiência de custódia na delegacia.

De acordo com a polícia, ele é morador de Garça (SP) e está envolvido em vários roubos registrados na cidade.

Fonte: G1

Últimas

Assistência funeral auxilia pessoas em processo de luto

Assistência funeral auxilia pessoas em processo de luto

26/04/2024

Desde 2022, o luto prolongado é considerado um transtorno mental; diretor executivo do Grupo Riopae explica...

Categorias