24 abril, 2024

Últimas:

Jovem é presa por porte ilegal de arma após mãe tentar assumir crime, em Bauru

Anúncios

Revólver calibre 357 foi encontrado dentro do guarda-roupas (Foto: Divulgação/PM)

Uma jovem de 20 anos foi presa em flagrante por posse ilegal de arma de fogo na noite de quarta-feira (2), em Bauru (SP). De acordo com informações da Polícia Militar, eles chegaram a casa da suspeita após uma denúncia anônima.

Segundo a denúncia, os procurados pela Justiça estavam em um apartamento no bairro Colina Verde. Ainda segundo a PM, uma equipe de policiais foi até o endereço indicado e, com a autorização da proprietária, entrou no imóvel. Durante vistoria, foi localizado um revólver calibre 357 dentro do guarda-roupas. A dona da casa, de 37 anos, assumiu a posse da arma.

Anúncios

Entretanto, durante o registro da ocorrência na Central de Polícia Judiciária (CPJ), a filha dela, de 20 anos, se apresentou e assumiu a propriedade do revólver. Ela também mostrou aos policiais uma imagem em que segurava a arma. A foto teria sido postada em uma rede social. A jovem foi presa em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e uso restrito. Ela deve ser encaminhada para cadeia feminina de Pirajuí. Já a mãe foi ouvida e liberada.

Anúncios

Fonte: G1

Últimas

A EMGA obtém financiamento de US$ 15 milhões para o Banco Improsa na Costa Rica

23/04/2024

Anúncios LONDRES, April 23, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — A Emerging Markets Global Advisory LLP (EMGA), em...

Categorias