23 abril, 2024

Últimas:

Jovem é morta pelo ex-companheiro minutos após registrar ocorrência contra ele

Anúncios

Uma mulher foi assassinada pelo ex-companheiro minutos após sair de uma delegacia, onde prestou uma ocorrência contra ele, na cidade de São Mateus do Sul, no Paraná, na tarde desta segunda-feira. De acordo com informações da Polícia Civil, Cleomara Aparecida Sorotenik Pereira, de 27 anos, estava sendo ameaçada pelo rapaz, de 25 anos, e procurou a polícia para denunciá-lo. Ao deixar o local, ela foi até um posto de combustíveis, a cerca de 80 metros da delegacia, onde foi abordada pelo suspeito. Ele a atacou diversas vezes com um punhal. Em seguida, fugiu.

De acordo com o delegado Jonas Eduardo do Amaral, da 3ª Subdivisão de São Mateus do Sul, que investiga o caso, o casal esteve junto por um ano e dois meses antes de se separar, há poucos dias. O suspeito, segundo a ex-companheira, era um homem ciumento, que não aceitava o fim do relacionamento.

Anúncios

— A vítima tinha alguns atritos com o ex-companheiro. Inclusive, no último dia 24, ela já tinha formalizado um boletim de ocorrência por ameaças e pedido uma medida protetiva. Ela retornou ontem (à delegacia), pois tornou a ser ameaçada. Ela esteve aqui por volta das 14h30. Ao sair da unidade, ela estacionou o carro dela em um posto de gasolina, a cerca de 80 metros da delegacia. Ele (o suspeito) estava no local consumindo cervejas. Ele usou uma garrafa para golpeá-la na cabeça. A mulher ainda conseguiu se desvencilhar e fugir para um estabelecimento comercial, mas ele a seguiu e a golpeou, aparentemente, umas seis vezes — disse Jonas.

Jovem recebeu, aparentemente, seis golpesJovem recebeu, aparentemente, seis golpes (Foto: Reprodução)

Ainda de acordo com o delegado, a policia acredita que o suspeito deve ter recebido alguma informações privilegiada de que a ex-companheira estava na delegacia e, por isso, ficou de tocaia no posto de combustíveis a espera dela.

Anúncios

— Ele premeditou o crime. Já descobrimos que na manhã de ontem ele comprou numa loja da região a arma usada no crime. Óbvio, movido pela bebida, ele se encorajou a cometer esse ato absurdo.

A polícia já está fazendo diligências para localizar o suspeito. Cleomara deixa uma filha de 5 anos, fruto de um outro relacionamento.

Fonte: Extra

Últimas

O vice-presidente de vendas da ExaGrid para EMEA e APAC foi nomeado chefe de canal regional

23/04/2024

Andy Walsky é reconhecido na lista inaugural de chefes de canal da CRN UK para EMEA...

Categorias