26 abril, 2024

Últimas:

Jovem é morta esfaqueada durante tentativa de estupro em São Pedro

Anúncios

Uma jovem de 21 anos morreu esfaqueada na manhã desta quinta-feira (7) em São Pedro (SP). De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu durante uma tentativa de estupro na casa dela. O suspeito foi preso no início da tarde em Piracicaba (SP).

Segundo a polícia, o homem invadiu a casa da vítima, que fica na região do bairro Jardim São Dimas, por volta de 4h para tentar estuprá-la.

Anúncios

A irmã da jovem assassinada relatou que ouviu a vítima gritando por socorro no quarto de cima da casa e, ao se levantar para ver o que estava acontecendo, viu o autor do crime descendo as escadas de saída do imóvel para fugir do local. Ele estava todo ensanguentado, segundo ela.

Jovem foi morta esfaqueada durante tentativa de estupro em São Pedro — Foto: Reprodução/EPTV
Jovem foi morta esfaqueada durante tentativa de estupro em São Pedro (Foto: Reprodução / EPTV)

Em seguida, ela encontrou a irmã descendo toda machucada pedindo por ajuda, que depois, desmaiou. A vítima chegou a ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento de São Pedro, mas não resistiu aos ferimentos.

Anúncios

De acordo com a polícia, a jovem foi encontrada com perfurações de faca no tórax e braço, além de cortes no rosto. O delegado que investiga o caso informou que ela foi atingida, pelo menos, quatro vezes, principalmente na região da barriga.

Jovem foi atacada dentro de casa na região do bairro Jardim São Dimas em São Pedro — Foto: Reprodução/EPTV
Jovem foi atacada dentro de casa na região do bairro Jardim São Dimas em São Pedro (Foto: Reprodução / EPTV)

O suspeito foi encontrado no início da tarde desta quinta-feira, na Rua José Soledade, atrás do Pronto-Socorro da Vila Rezende, em Piracicaba, e preso em seguida. Na sequência, foi levado para a Delegacia de São Pedro e da unidade seguiu para o Plantão Policial de Piracicaba.

Ele foi identificado logo após cometer o crime e já tinha passagens pela polícia. A irmã da vítima disse que ela não conhecia o suspeito, mas que ele já tinha sido visto pelo bairro.

Chegada do preso à Delegacia de São Pedro — Foto: Wesley Justino/ EPTV
Chegada do preso à Delegacia de São Pedro (Foto: Wesley Justino/ EPTV)

Fonte: G1

Últimas

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

26/04/2024

Com o IR em alta, brasileiros buscam alternativas para aumentar rendimentos e simplificar obrigações fiscais. Investimentos...

Categorias