29 março, 2024

Últimas:

Jovem é morta após dizer a parentes que seria assassinada

Anúncios

Uma jovem foi morta a tiros, na madrugada desta quinta-feira, dias após contar a parentes que seria assassinada, no bairro Serra Dourada II, em Serra, no Espírito Santo. De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi identificada como Juliana Silva Fregona, de 32 anos. No dia do crime, ela recebeu um telefonema, saiu de casa e pouco depois foi alvejada com, pelo menos, cinco tiros.

— A jovem já havia adiantado anteriormente para familiares que seria morta. Tudo leva a crer que esse foi um crime causado por envolvimento com o tráfico de drogas, já que ela era usuária dessas substâncias e trabalhava para traficantes. A princípio, acreditamos que ela tenha sido atraída para a rua por esse telefonema — disse o delegado Aldroaldo Lopes, da Delegacia Especializada de Homicídio Contra a Mulher.

Anúncios

juliana-silva-fregona-2-120216

Ainda de acordo com Lopes, o aparelho celular da vítima já foi apreendido e as investigações do caso estão avançadas. O delegado não deu detalhes sobre a identificação de suspeitos para não atrapalhar a apuração do crime. A polícia também não informou com quem Juliana conversou ao telefone antes de morrer.

Anúncios

O corpo da vítima foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML) da região para ser periciado.

Fonte: Extra

Últimas

Vigilâncias em Saúde de Botucatu realizaram uma capacitação sobre prevenção e combate a Dengue, COVID-19 e Influenza

28/03/2024

Anúncios Nesta quinta-feira, 27, responsáveis pelas Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) e Residências Terapêuticas...

Categorias