26 abril, 2024

Últimas:

Jovem é internado na UTI após ser espancado violentamente por cinco homens em rua de Garça; vídeo (imagens fortes)

Anúncios

Câmeras de segurança flagraram cinco homens agredindo violentamente um jovem identificado como Narciso dos Santos, de 24 anos, em uma rua na madrugada deste domingo (9), em Garça (SP).

Nas imagens, é possível ver a aproximação do grupo e as agressões contra a vítima, que fica desacordada ao lado da guia da calçada.

Anúncios

Veja o vídeo (imagens fortes).

O vídeo mostra que Narciso foi atingido com diversos chutes na cabeça até mesmo depois de já estar caído. Ainda é possível ver, na imagem, que outras pessoas passam pelo local, mas não socorrem o jovem.

Anúncios

De acordo com a polícia, o jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Garça.

A Polícia Civil está investigando as causas da agressão e a perícia esteve no local nesta segunda-feira (10) para colher provas para as investigações.

Imagens da câmera de segurança mostram jovem caído ao lado da guia da calçada após ser agredido em Garça (SP) — Foto: Circuito de Segurança/ Reprodução
Imagens da câmera de segurança mostram jovem caído ao lado da guia da calçada após ser agredido em Garça (SP) (Foto: Circuito de Segurança/ Reprodução)

Segundo a família de Narciso, ele reclamou que os motociclistas estariam fazendo manobras perigosas e empinando as motos em sua direção na calçada e, por isso, foi agredido.

A vítima está internada em estado grave na UTI do Hospital das Clínicas (HC) de Marília. Segundo o hospital, o estado de saúde do paciente é instável e ele está recebendo toda a assistência necessária. Os familiares informaram ainda que ele corre risco de perder a visão de um dos olhos.

Perícia esteve no local da agressão ao jovem de 24 anos em Garça (SP). Crime é investigado. — Foto: Polícia Civil/ Divulgação
Perícia esteve no local da agressão ao jovem de 24 anos em Garça (SP). Crime é investigado. (Foto: Polícia Civil/ Divulgação)

Nesta segunda-feira (10), dois dos cinco suspeitos de agredir o jovem se apresentaram na delegacia, foram ouvidos e liberados. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Fonte: G1 –

Últimas

Botucatu: Vigilância Ambiental em Saúde divulga agenda de nebulização contra o mosquito da dengue para a próxima semana

26/04/2024

Anúncios Em mais uma ação de combate ao mosquito Aedes aegypti, a Vigilância Ambiental em Saúde...

Categorias