15 de novembro, 2024

Últimas:

Jovem é encontrada morta e com sinais de asfixia dentro de quarto no interior de SP

Anúncios

Uma jovem de 25 anos foi encontrada morta dentro do quarto de uma casa em Ilha Solteira (SP), na noite de quinta-feira (9). A suspeita é de que ela foi asfixiada pelo companheiro, que não foi encontrado pela polícia.

Segundo o boletim de ocorrência, a mãe do rapaz, de 24 anos, informou à polícia que havia recebido uma ligação do filho pedindo para chamar o resgate, pois Taila De Souza dos Santos estaria morta.

Anúncios

Taila De Souza Dos Santos de 25 anos, foi morta asfixiada dentro do próprio quarto em Ilha Solteira (SP) (Foto: Arquivo Pessoal)

A mulher informou que o rapaz e a vítima teriam brigado, e que o suspeito deixou o local por receio de ser preso. Ela negou à polícia saber o paradeiro do filho.

A mulher pediu ajuda a um vizinho para entrar na casa do filho, quando encontrou a vítima em um colchão com sinais de asfixia.

Anúncios

O companheiro, de 24 anos, se apresentou à polícia e foi preso em flagrante em Ilha Solteira (SP).

Segundo a Polícia Civil, em depoimento, Victor Nogueira Carvalho disse que teve um desentendimento com Taila de Souza dos Santos. Durante a briga, ele afirmou que a esposa desmaiou, mas negou que tenha cometido o assassinato.

Victor foi encaminhado para a cadeia de Penápolis (SP), onde vai passar por audiência de custódia. A Polícia Civil investiga o crime.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

As atualizações mais recentes do KaneAI auxiliam as equipes a realizarem testes de maneira mais eficiente e com maior flexibilidade,...

Categorias