24 abril, 2024

Últimas:

Jovem é encontrada após uma década vivendo em lan houses

Anúncios

Os pais de Xiao Yun tiveram uma grata surpresa na semana passada. A filha, que fugiu de casa há dez anos, foi encontrada pela polícia usando documentação falsa em um café de internet em Hangzhou. Em depoimento, a jovem, hoje com 24 anos, contou que passou a última década vivendo, jogando e dormindo em lan houses.

De acordo com o “South China Morning Post”, Xiao foi multada em 1 mil iuanes, cerca de R$ 600, pelo uso de documentação falsa. E, após resistência inicial, a jovem concordou em avisar os pais, com quem não teve qualquer contato desde que fugiu de casa após uma briga, aos 14 anos de idade.

Anúncios

Durante o período em que esteve desaparecida, Xiao se alimentava e dormia dentro de cafés de internet, onde passava os dias jogando videogames. O dinheiro era conseguido com esmolas dadas por outros frequentadores desses espaços e, ocasionalmente, trabalhando como caixa para conseguir um dinheiro extra.

Após serem avisados pela polícia, os pais de Xiao viajaram de Hengdian, a cerca de duas horas de Hangzhou, para o reencontro com a filha. Eles disseram que quase perderam a esperança de reencontrar a jovem com vida, mas mantiveram o mesmo endereço e número de telefone com a expectativa de um contato.

Anúncios

— Eu sou nervosa e explosiva, e a repreendia muito. Mas isso foi há dez anos, e agora ela é uma adulta. Eu nunca vou repreendê-la novamente — disse a mãe da jovem, ao “Qianjing Evening News“.

Fonte: G1

Últimas

Botucatu: Motociclista sofre acidente em área de derramamento de óleo na Avenida Floriano Peixoto

24/04/2024

Anúncios Na manhã da terça-feira, dia 23 de abril, um acidente foi registrado na Avenida Floriano...

Categorias