24 abril, 2024

Últimas:

Jovem é baleado na cabeça após se envolver em briga durante festa no interior de SP

Anúncios

Um jovem de 20 anos foi atingido com um tiro na cabeça na madrugada desta segunda-feira (13), durante uma festa em uma espaço de eventos que fica entre Marília (SP) e Vera Cruz (SP).

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima teria se desentendido com um rapaz que estava armado. A briga aconteceu por volta das 1h30 na área externa do espaço onde a festa era realizada.

Anúncios

A vítima foi encaminhada ao Hospital das Clínicas (HC) de Marília com o projétil alojado no crânio e, por isso, deveria passar por cirurgia. Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde dele.

Com a chegada da PM no local, o suspeito dos disparos deixou cair um revólver calibre 32 da cintura, carregado com cinco cartuchos intactos e 1 deflagrado, na tentativa de escapar. Porém, os policiais alcançaram o homem próximo ao Pronto Atendimento da zona sul do município.

Anúncios

Aos agentes da PM, o suspeito confessou que efetuou os disparos após se desentender com o jovem. Por isso, foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) e ficou à disposição da Justiça.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Outro caso

Polícia Militar de Marília prende homem em flagrante por porte ilegal de revólver calibre 38  — Foto: Polícia Militar de Marília /Divulgação
Polícia Militar de Marília prende homem em flagrante por porte ilegal de revólver calibre 38 (Foto: Polícia Militar de Marília /Divulgação)

Ainda na madrugada desta segunda-feira (13), outro homem foi preso por porte ilegal e disparo de arma de fogo no mesmo espaço de eventos.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar de Marília (SP) recebeu uma denúncia anônima em que o denunciante alegava ter visto e ouvido um homem atirando para cima.

Quando a PM chegou ao local, encontrou o suspeito dos disparos e mais cinco pessoas dentro de um carro. O homem tentou fugir, mas foi detido. Na abordagem, os policiais encontraram um revólver calibre 38, com 4 cartuchos sendo que 2 estavam deflagrados.https://tpc.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

O homem confessou que efetuou dois disparos para cima com o revólver. Diante disso, foi dada a voz de prisão em flagrante pelo crime de porte e disparo de arma de fogo em via pública.

Com os demais ocupantes do carro, nada foi localizado e, por isso, foram liberados.

Fonte: G1

Últimas

Esporte Clube Sírio inicia campanha de doações para refugiados

24/04/2024

Por meio do Sírio do Bem, Departamento de Filantropia da instituição, serão arrecadados itens para ajudar...

Categorias